modo de preparo...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ajudinha

Vim aqui, me perguntando se o blog estava abandonado, não precisa nem dizer (não estou culpando ninguém, eu mesma não posto deve fazer um ano), mas vou fazer uma tentativa mesmo assim.

Um amigo meu criou um blog muito interessante, para ajudar as pessoas que estão escolhendo o curso superior, onde ele entrevista pessoas de várias áreas.

É só clicar .




Um comentário:

pequena disse...

Oi Aline!
Primeiro: você não nos criticou, apenas constatou ( e uma constatação mais que pertinente) que nosso blog anda sim, ABANDONADO.


Segundo:Apreciei muito o link que você nos passou. Estou aguardando entrveista com algum profissional da Economia ou Administração. Em meio tempo: a com o pridutor e diretor de cinema, Beto Strada, foi muito boa e esclarecedora..
quam, sabe, aos meus 40 anos, depois de uma certa esatabilidade financeira , eu não me lanço lá dentro... hãn!?

;*
o//