modo de preparo...

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Frase do dia

Existem textos grandes e textos pequenos. Hoje publico um texto pequeno. Eles são vantajosos porque são objetivos: contém poucas mensagens. Neste caso, conterá apenas uma, porque quero mostra-lhes apenas uma única frase (que não é minha). Faço isto em função da importância desta mensagem, que não pode estar mergulhada em tantas outras, como costumam aparecer as idéias em meus textos...

A frase que publico hoje vai para as pessoas de bem.

"Para o mal triunfar, basta que os homens de bem não façam nada"

5 comentários:

Anônimo disse...

essa frase lembrou-me uma conversa que eu tive ontem com a deh a respeito da atual situação do dinamico... ;p

Anônimo disse...

para que o jefferson perca, devemos fazer algo!

pequena disse...

poxa, joão,

confesso que me senti " atingida" de certa forma..
acho até que era essa sua intenção.
mas é um " atingida" positivo, garanto.
obrigada.

bjo

Anônimo disse...

é isso aí =]

Anônimo disse...

"for the Rev. Luther King, sing!"