modo de preparo...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

hou-hou-hou!

enfim, já é natal. pra mim já é, num tem essa de esperar dia 25 não. natal pra mim é temporada, é espírito natalino, e disso anda todo mundo entupido.
para falar a verdade, eu nunca gostei do natal. tá, mentira! nunca é muito tempo e quando criança eu certamente era encantada pelas luzes, presentes e tudo o mais. mas depois de certo tempo, quando a magia diminuiu, eu deixei de gostar. talvez pelos períodos turbulentos que eles sempre significaram, mas isso não vem ao caso.
o fato é que dessa vez, não me sinto exatamente mal pela data. aliás, tenho que confessar que me contaminei. me contaminei pelo espírito natalino, como eu mesma disse, e as coisas bonitas que vem com ele. tenho boas perspectivas, grandes planos, bons presentes e uma família maravilhosa pra rever. e acho que é aí que mora o tal espírito do natal. é o fato de acreditar que muda as coisas. me bastou puramente acreditar nos meus próprios planos, pra que as coisas começassem a fluir.
ano passado eu pedi pras estrelas um monte de coisas, na noite de natal. algumas delas ainda não deram certo, mas eu vou pedir de novo. e na noite do ano novo também. e vou pedir além disso, pra continuar a acreditar. acreditar nas pessoas, que o mundo tem jeito, na vida, no amor. e em todas essas coisas que a gente se cansa de acreditar quando assiste ao telejornal.

..e bem, é isso que eu desejo pra mim e pra vocês leitores ou colegas-do-toddy. feliz espírito de natal, eu tô indo viajar, até a próxima. ;)

6 comentários:

João Paulo disse...

êeeeee! acreditar! :D

Tá viajando, Déborah? Pra onde? Quanto tempo vai ficar? Lá tem computador com internet pra você continuar postando?

Roberta disse...

Mas é bonitinha essa Déborah né?!
Eu também confesso que já gostei mais do natal :\
E siiim..peça pras estrelas na noite de natal,elas vão te ouvir ;D (nisso eu sempre acreditei)

;*

Anônimo disse...

ai deh
como eu já sinto saudade em fulltime pouca diferença faz você viajar xD


gracinha de texto =)

Anônimo disse...

Como eu não vou fazer texto de de fim-de-ano, FELIZ NATAL, PRÒSPERO ANO NOVO, BOA VIAGEM AOS QUE FOREM.

Renatinha disse...

Tia Déeeh

q texto mais bonito
*_*

aaah eu me esqueci de fazer pedidos Às estrelas no natal, talvez pq eu n quisesse nada.
mas eu vo pedir no ano novo..o/

ah tia Deh, eu to com saudade de vc..=/
tah q eu n conversava tanto com vc, mas eu gostava mto de te ver todo dia de manha..
e to com saudade de verdade

boa viagem debrinha.

beeeijo.

Marra Signoreli disse...

feliz natal!