modo de preparo...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

mensagem póstuma

Peço desculpas a todos os leitores e companheiros do blog. Ausentei-me totalmente nas últimas semanas. É essa correria de vestibular. Estou viajando de um lado para o outro fazendo provas e, os momentos em os quais fico em Goiânia, procuro descansar e aproveitar o tempo com meus amigos que ainda não viajaram.
Prometo voltar em breve! Após o dia 29 eu estou liberto de novo para escrever à vontade. É uma pena que muito dos que escrevem aqui devem estar viajando e, com isso, fica mais difícil ver o blog atualizado (observa-se que ele está há quase uma semana sem atualização). Espero compreensão dos leitores com nossa situação. Se bem que até os leitores devem estra aproveitando as férias e eu devo estar aqui falando com as paredes. Mas tudo bem.

Um feliz natal atrasado para vocês e um ótimo ano novo!

Brindemos com leite e toddy ;*

6 comentários:

deh gouthier; disse...

eu lii, eu li! o/ ahieuhiauehiae
qualquer coisa vc posta pra sempre até acabarem as féérias, thur. ;)

João Paulo disse...

Credo, Arthur, que título feio... Não exagera, foi só um tempinho sem post. :)

Anônimo disse...

seu fanfarrão!!! to brincando, hj foi a primeira vez que eu parei para ler o blog de vcs!!! estou maravilhado! da ate vontade de mostra pra minha mae e fala com todo o orgulho : sao meus amigos!
saudades.!

Anônimo disse...

so mostra mais uma coisinha? todos os textos são otimo, mas eu queria mostrar uma visao sobre o natal que tambem faz parte da data.
leiam o primeiro texto desse outro blog, quem quiser.

http://homononsapiens.blogspot.com/

pequena disse...

As peredes te escutam Arthur!!
Obrigada e um feliz natal atrasado e ano novo pra vc tb! xD

Aline disse...

faço das do arthur as minhas palavras. dia 15(dps de um mês de turista em várias cidades) eu volto pra casa e juro que vou me fazer presente :)

ahh, feliz natal atrazado e um bom começo de ano para os leitores e para os meus colegas de blog :*