modo de preparo...

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Inventando mundo

Hoje eu vi um rapaz cego.Hoje eu vi um rapaz,até muito bonito,charmoso também, cego.Ele devia ter lá pelos seus dezoito,dezenove anos.Imaginei que ele era cego de nascença,pois tinha uma suavidade nas expressões e trejeitos que só tem quem já viveu um bom tempo a mesma vidinha.Contudo, não é uma vidinha.
Imaginem, ele tem a chance de inventar novas cores, as quais nunca conhecemos,de realmente explorar seus sentidos e descobrir prazer nesses,ele pode ver beleza no que quiser e n~ao precisa ser hip'ocrita para se omitir das fei'uras,pelo menos n~ao visualmente.Ele n~ao precisa temer o lugar comum daquele velho discurso que todo mundo repete, mas do qual jamais seremos totalmente libertos de " n~ao julgo pelas aparências".Ou talvez sua essência nem esteja a'i.Vai saber.
Hoje vi um rapaz cego,(bonito,charmoso),lá pelos seus dezoito anos,de movimentos tranquilos e expressão suave; e pensei cá comigo: o mundo dele dve ser um BOCADO BONITO.Tive vontade de sorri por dentro e minha respiraç~ao t~ao fren'etica se tornou serena.Desejei conhecer seu mundo e esquecer por alguns instantes o meu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coincidência ou não, no mesmo dia vi um cego e desejei sê-lo por um dia...

^^

Chrystian Borges disse...

João, deixei um recado pra você no meu blog, depois vá lá.

http://correiouniversal.blogspot.com

\o