modo de preparo...

segunda-feira, 24 de março de 2008

Angústia

São 11:11. Alguém deve estar pensando em mim.

Estou aqui, sentado numa cadeira preta, em frente ao computador 5 da sala de computadores da biblioteca da Universidade Federal de Goiás, na praça universitária. Eu e os outros alunos cansamos de esperar o professor chegar, então cada um foi para o lugar que queria (claro que só depois de jogar algumas partidas de truco). Alguns foram embora, outros estão lendo - alguns ali do lado, bebendo... Eu resolvi acessar a internet. Minha tia vai me pegar aqui as 12:00, então até lá eu vou "brincando" aqui na net.

Por incrível que pareça, a sala de computadores da federal é muito boa: a internet é rápida, a sala tem ar-condicionado, cadeira acolchoada, computadores em ótimas condições. Mas nada disso me alivia, porque faz alguns minutos que estou angustiado, tão angustiado que só mesmo escrever no blog para amenizar a minha dor que grita dentro do meu corpo. É uma dor tamanha que é um tanto difícil expressá-la com clareza aqui: a vontade que tenho é de expeli-la de uma só vez!

É uma inquetez tão grande, tão maluca! Leitor, querido, me ajude! Acho que não vou conseguir segurar. O conteúdo fétido e repugnante que guardo aqui dentro, tenho que compartilha-lo com vocês! Isso de maneira alguma me trará a paz plena, mas de alguma forma vai amenizar o meu problema. E sabe qual é ele? Eu lhes digo.

Tô com vontade de cagar.

Fazer cocô mesmo, daqueles grandes e fedidos.

Mas fazer merda aqui no banheiro da Federal é suicídio.

O jeito é esperar até dar meio-dia. Agora são 11:30, faltam 30 minutos.

30 minutos de angústia...

7 comentários:

pequena disse...

Puxa Godoy, como escrever sobre
" naturezas" tão puramente instinvivas pode as vezes chocar.. (e olha que não é um texto agressivo!).Talvez seja porque em geral você escreve coisas mais delicadas e reflexivas e eu tenho a estranha mania de ouvir a voz do autor narrando ao ler o texto em silêncio para mim mesma e não consegui imaginar você pronunciando em um lugar longe da intimidade palavras mais rudes(ao ver social).Mas esses choques são bons - nos fazem lembrar o quanto somos seres humanos,não só dotados de n coisas, mas reduzidos à necessidades e desejos também.Não digo que não gostei do texto, também não "não gostei". :)

abraços o/

João Paulo disse...

É. Deu vontade de brincar um pouquinho. :)

Chrystian disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu nunca ri tanto!

caracaaa!
adorei, Godoy.

Eu, como a Paula, também escuto o escritor falando enquanto leio... e confesso que foi um tanto engraçado ouvir você falando que tava com vontade de cagar!

mas, e aí? aliviou?
ksoaksoaksoa

grande abraço!

Chrystian Borges disse...

Godoy, lembra que me pediu pra postar aqui um dia?
Eu disse que faria algo.
E o fiz.
Quando quiser é só falar comigo.
abraço

Arthur disse...

o bom e velho godoy!
sempre surpreendendo ;D

João Paulo disse...

manda pro meu e-mail, Crystian!

jpanonimus@hotmail.com

Eu posto aqui.

Gabriel Harcanjo disse...

hauehauehauehauehauehauehaue!!!